segunda-feira, 6 de abril de 2015

MÁSCARAS FACIAIS


MÁSCARAS FACIAIS
As máscaras faciais são fundamentais na manutenção da umectação da pele da face, pescoço e colo. Elas se apresentam em diversas formas cosméticas, com diferentes princípios ativos.

MÁSCARA SUAVIZANTE VALMARI

Linha: Delicate Skin

Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Concentrado de beleza capaz de agir em poucos minutos. Para todos os tipos de pele. Também é indicada para pós-extração e para executar os movimentos de massagem facial.

Apresentação: 500g

Rendimento: 100 aplicações

Forma de uso: Aplicá-la com pincel em toda a face e pescoço. Pode ser utilizada para massagem facial. Constitui uma solução express para acalmar, hidratar e neutralizar o stress cutâneo. Após aplicá-la, deixar em repouso por 20 a 30 minutos para que a pele possa receber os nutrientes presentes na formulação e se demonstre plenamente vivificada. Removê-la com algodão e água. Nebulizar LOCÃO DERMOREPOUSANTE  e secar com papel absorvente.

Ativos:

Aloe Barbadenses Leaf Extract, Sodium Hyaluronate, 1 – 3 Beta Glucan, 1 – 6 
Beta Glucan ( Actiglucan): Ajuda a preservar a hidratação natural da pele, favorecendo sua função barreira;

Portulaca Oleracea Extract: Extrato rico em ácidos glutâmico e glutationa, suavizante da pele;

Allantoin: Hidratante;

Canola Oil: suavizante e emoliente.


MÁSCARA FACIAL FIRMADORA VALMARI



Linha: Exclusive

Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Concentrado de peptídeos firmadores, silício nano encapsulado e flavonóides antioxidantes para estimular o padrão de juventude da face. De ação Face Sculptor, esta máscara imobiliza a expressão mímica resultando em uma pele descansada e sem linhas.
Para tonificar, modelar e definir o contorno da face, especialmente para peles maduras e cansadas. Seu efeito energizante e sensorial extra-firming, apresenta benefícios imediatos.
Produto de efeito tensor imediato, associado ao Silício Orgânico, encapsulado em nanosferas para liberação programada dos ativos e ação prolongada do resultado.

Apresentação: Pote com 280g        

Rendimento: 56 aplicações

Forma de usar: Aplicar logo após a masssagem, sem remover o produto sob ela; remover após 20 minutos, com compressas umedecidas em água.

Ativos:
Menofit®: Rico em peptídeos purificados das folhas da alcachofra. Recuperação da pele em processo de menopausa. Mantém a firmeza, aumenta a hidratação e atenua as rugas nas peles em processo de menopausa. Na epiderme normaliza os queratinócitos. Na derme estimula a síntese de colágeno e limita a degradação de componentes da matriz cutânea.

Calcium Active®: O Cálcio e o ácido pantotênico têm papel importante na queratinização do tecido cutâneo. Também está envolvido na produção de ceramidas na pele. A deficiência de cálcio faz com a pele permaneça sem viço e opaca.

Rutina Flavonóide: de ação antioxidante, combate radicais livres.

Bentonita: Mineral rico em oligoelementos.

Nanosfera de Algisium C®: Silicio orgânico, nanoencapsulado, que ajuda a restaurar a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele. Protege contra a ação dos radicais livres e glicação. Restaura o equilíbrio hídrico da pele.

Zirhafirm®: Combinação de fitoesteróis que ajudam a recuperar e manter a firmeza e elasticidade do contorno da face.

MÁSCARA NUTRITIVA RENOVADORA VALMARI
Linha: Exclusive


Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Proporciona verdadeira imersão em um flash de beleza dourada. Enriquecida com Ácido Hialurônico e ativos antioxidantes, promove hidratação aumentando a elasticidade da pele, para suavizar a ação cutânea. Transmite viço e sensorial sedoso logo após a primeira sessão. Indicado para peles maduras. Ideal para peles submetidas ao stress urbano provocado pelo contato constante com a poluição.

Apresentação: Pote com 250g.

Rendimento: 63 aplicações.

Forma de uso: Aplicar com auxílio de pincel ou com a polpa do dedo, fazendo cobertura homogênea em toda a face. Remover após 20 a 30 minutos com algodão umedecido em água.

Ativos:
Dragosine®: Agente antiglicante.

Matrigenics.14 G®: Estimulante dos 14 genes síntetizadores de colágeno novo.

Óleo de Romã: Fonte dos ácidos púnico e elágico, clareadores e renovadores da pele.

Epidermosil®: Ácido hialurônico fragmentado para o auto - preenchimento: Fator de Crescimento para a produção do ácido hialurônico natural.

Colla-Gain®: Combate a ação da radiação UV na pele.


MÁSCARA RADIANCE VALMARI



Linha: Exclusive


Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Para todos os tipos de pele. Máscara do tipo peel-off, formando um filme prata.  Sua acentuada atuação tensora é percebida pela cliente com mobilização da mímica facial, como uma evidência de eficácia, valorizando o tratamento executado pela profissional. Esta ação do filme tensor alisa a superfície cutânea, reduzindo as linhas e favorece a permeação do produto colocado sob a máscara. Preparação da pele para eventos sociais.

Apresentação: Pote com 250g

Rendimento: 63 sessões

Forma de uso: Máscara do tipo peel-off. Aplicá-la com pincel ou a polpa do dedo em camada homogênea sobre o cosmético utilizado na massagem facial. Após 30 minutos retirar a película, tracionando-a delicadamente a partir das bordas. Remover os resíduos com loção de limpeza.

Ativos:
Epidermosil®: Ácido hialurônico vetorizado com silício, hidratação dérmica. Conceito GPS.

Celldetox®: Antioxidante, transmite radiância.

Vederine®: Mimetiza a ação da Vitamina D na pele: fixa o cálcio, ação firmadora.

Niacinamida B3®: Clareadora, controla a transferência da melanina para a superficie da pele.

Óleo de romã: Fonte dos ácidos púnico e elágico, harmonizadores do tom da pele. Inibe a produção da melanina.

MÁSCARA SECATIVA VALMARI


Linha: Acne Control


Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Máscara para tratamento de seqüelas de acne e redução dos óstios.

Apresentação: pote de 250g

Rendimento: 63 aplicações

Forma de uso: Aplicar a máscara sobre a face, espalhando o produto de forma homogênea, para total cobertura, preservando a área dos olhos. Permanecer por 20 a 30 minutos, para perfeita ação do produto. Remover completamente o produto com água morna ou algodão umedecido na ACNE CONTROL LOÇÃO DERMOPROTETORA.

Ativos:
Tersil CB® - Rica em nutrientes orgânicos, sais minerais e oligoelementos (Si, Cu, Zn, Mg) importantes para o metabolismo da pele. Possui atividade estimulante e adstringente.

Óleo de Gergelim - Propriedades antibacterianas, antioxidante. Emoliente rico em três antioxidantes naturais: sesamolina, sesamina e sesamol.

Óleo de Argan - Dermoprotetor, rico em vitamina E, esteróis, calmantes da vermelhidão da pele.

Óleo de Melaleuca - Descongestionante e adstringente, controlador da oleosidade excessiva, calmante da pele.

Larycil LS 8865® - Controla o fluxo da oleosidade excessiva, possui ação adstringente, minimiza os poros dilatados e efeito secativo.

Ácido Tranexâmico - Para a redução das marcas de acne, uniformizando a superfície e o tom da pele. O ácido Tranexâmico inibe a síntese de melanina pela atuação direta nos melanócitos.

MÁSCARA COVER PLASTIC

Linha: Delicate skin


Produto: Facial

Uso: Profissional

Beneficios: Para peles delicadas. Ideal para acalmar a face após extração e tratamentos estéticos de hidratação. Em peles avermelhadas age como suavizante após procedimentos estéticos em cabine. Oclusiva. Apresentação em pó.

Apresentação: 300g

Rendimento: 30 aplicações

Forma de uso: Em um recipiente maleável, associar o pó, a LOÇÃO DERMOREPOUSANTE e espatular energicamente. Remover tracionando as bordas após 20 minutos. Retirar os resíduos com algodão umedecido na LOÇÃO DERMOREPOUSANTE.

Ativos:
Aloe barbadensis (aloe Vera): calmante da pele;

Mentha piperita (peppermint extract): refrescante e gelificante;

Magnesium carbonate: oligoelemento de ação remineralizante para tonificar a pele.



MÁSCARA FACIAL COM MEL VALMARI
Linha: Face Spa


Produto: Facial

Uso: Profissional

Beneficios: Máscara que contém o ativo inovador Âmbar, conhecido na Grécia antiga como “electro” – gerador de cargas elétricas. Contém também o mel, de comprovada ação antioxidante, neutralizando os radicais livres, antes que possam causar danos à pele. Atua em 3 frentes:

      Descompressão das rugas: ação tensora de resultado imediato;
      Energização: pela ação elétrica do Âmbar, intensificando as reações bioquímicas, para vitalidade e viço;
      Rehidratação imediata: película protetora antiox, decorrente dos açúcares do mel.

EFEITO IN – atua nas camadas mais profundas da pele, para energizar e nutrir de dentro para fora
EFEITO OUT – transmite filme imperceptível sobre a epiderme, atuando como protetor anti radicalar.

Apresentação: Pote com 250g

Rendimento: 63 aplicações

Forma de uso: máscara do tipo peel-off Aplicá-la com pincel ou a polpa do dedo médio em camada homogênea sobre o cosmético utilizado na massagem facial; após 30 minutos, retirar a película tracionando-a delicadamente a partir das bordas; remover os resíduos com loção de limpeza.

Ativos:
Amber Oil®: Mescla de saúde e bem estar, de felicidade e amuleto amoroso, suas propriedades antioxidantes e condicionantes agem sobre pele tornando-a suave, renovada, rejuvenescida e radiante.

Extrato de Canela ECO: Rico em polifenóis e óleos essenciais, possui ação tonificante, antioxidante, antiglicação e estimulante.

Extrato de Mel ECO: Ação tônica, emoliente, remineralizante, hidratante, nutritiva, desinfetante da pele; amacia e suaviza a pele.

Extrato de Baunilha ECO: Rico em açucares, altamente hidratante, evita a perda de água transepidermal. Ação antioxidante.

MÁSCARA NUTRITIVA COM EXTRATO DE MIRTILO E ALISTIN VALMARI


 Linha: Rejuvenate

Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Enriquecida com Extrato de Mirtilo, de cor azul repousante, esta máscara apresenta concentrado de ativos biotecnológicos funcionais, que transmitem o conceito de nutrição e bem estar. Indicada para todas as fases do envelhecimento.

Apresentação: pote com 250g

Rendimento: 63 aplicações

Forma de uso: pode ser usada sobre o Serum (Code 3.0 ou 4.0) em camada homogênea ou após massagem com creme de massagem facial. Deixar agir por 20 minutos. Removê-la realizando percussão com o indicador ou com esponja e água.

Ativos:
Chondricare® - Energizador celular cronobiológico. Tonifica e firma a pele. Combate os sinais da fadiga.

Metabiotics Resveratrol® - Suaviza as linhas e rugas da pele, aumenta a síntese de colágeno tipo IV, uniformiza o tom da pele.

Óleo de Semente De Uvas - Elevada afinidade com a pele, devido à alta concentração de ácidos linolênicos e gama linolênico, polifenóis. Ação nutritiva e antioxidante.

Alistin ® - Possui ação anti-glicação, uma ação preventiva (combate as ligações cruzadas das proteínas da pele e uma ação reparadora repara os danos causados pelos radicais livres). Apresenta resistência a degradação enzimática.

Extrato de Mirtilo - Rico em ácidos orgânicos, antocianina, taninos, pectina, vitaminas (A, C). Possui ação antioxidante, anti radicais livres.

Fucogel® - Polissacarídeo de ação hidratante promove maciez e longevidade para a pele.

LIPO2 ® - Lipossomas de Oxigênio - Favorece o transporte de oxigênio para as células da pele e atua como um agente umedecedor cobrindo as células da pele e possibilitando à mesma manter-se lisa e hidratada.
Contém ativos que provocam um aumento de volume na bio-matrix, e por este motivo a firmeza e elasticidade da pele aumentam consideravelmente.

Vitamina E - Ação antioxidante, protetora da pele.

D-Pantenol - Pró Vitamina B5. Ação umectante e condicionadora da pele. Auxilia na retenção de umidade na pele.


MÁSCARA CLAREADORA para a face VALMARI



Linha: White Skin


Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Produto multifuncional associa ativos que agem em sinergia para criar um peeling eficaz e suavizante da textura da pele e máscara que proporciona tez clara e renovada.

Apresentação: Pote de 300g

Rendimento: 100 aplicações

Forma de usar:
Para ação Peeling: Misturar o pó com a WHITE SKIN – loção delipidante, até formar uma pasta úmida. Aplicar em toda a face em camada fina. Aguardar 8 minutos para secar. Em seguida, umedecer a ponta dos dedos na loção delipidante e executar movimentos circulares de fricção ativa sobre a máscara, durante 3 minutos. Remover com gaze embebida em água.
Para ação máscara: uniformizadora da tez: Misturar o pó com a WHITE SKIN – loção delipidante, até formar uma pasta úmida. Aplicar e aguardar 25 a 30 minutos. Reumedecêla, nebulizando a LOÇÃO BALSÂMICA e remover com gaze embebida em água.

Ativos:
Chromabright – Ativo que atua por inibir a tirosinase. Não possui efeito de irritação ou sensibilização da pele. Previne o fotoenvelhecimento.

Extrato de Alcaçuz em pó – Harmonizador da tez, calmante e suavizante.

Kaolin Coloidal – Combate aspereza e transmite luminosidade.

MÁSCARA POLIATIVA VALMARI



Linha: White Skin

Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Complexo de ativos sinergizantes, coadjuvante nos tratamentos estéticos dos principais problemas de pele: acne, marcas e perda do viço, uniformizando a superfície, destacando o frescor e a luminosidade. Máscara ionizável na polaridade positiva.

Apresentação: Bisnaga de 120g

Rendimento: 24 aplicações

Forma de uso: Aplicar a máscara uniformemente sobre a face. Remover após 20 minutos. Pode-se, também, utilizar aparelhagem eletroestética, ou executar massagem.

Ativos:
Ácido Tranexâmico - Para a uniformização da superfície e da tonalidade da pele

Ácido Salicílico - Beta hidróxiácido de efetiva ação esfoliante e renovadora da superfície da pele.

Sytenol® A - Retinol-like, molécula multi funcional renovadora da pele. Controla a oleosidade excessiva e refina a textura da pele.

Óleo Melaleuca - Dermopurificante e calmante da pele.

Extrato de Alecrim - Dermoprotetor refrescante e adstringente.

MÁSCARA TENSO PLÁSTICA COM EXTRATO DE MORANGO VALMARI


Linha: Fitobiovit


Produto: Facial

Uso: Profissional

Benefícios: Do tipo Peel-Off ( película removível), imobiliza os músculos mímicos, suavizando as linhas. Deixa a pele viçosa e firme para a maquiagem.

Apresentação: 500 ml

Rendimento: 125 aplicações

Forma de uso: Após limpar a pele aplicá-la sobre a face, pescoço e colo, com auxilio da ponta dos dedos ou de um pincel, fazendo cobertura homogênea. Deixar secar por 20 minutos e removê-la, puxando a película a partir das bordas. Retirar os resíduos com Loção Tonificante.


Ativos:

Extrato de Morango: hidratante, antioxidante, remineralizante e suavizante.


 Você encontra todas estas máscaras na Casa da Beleza; 41-3019-9080

0 comentários:

Últimos Posts

Arquivo